Moçambicano Music News: Milton Gulli Com Novo Trabalho (Descompressão Atmosférica Por Lusophonica)

Futherafrica

By Bape

Nem as palavras são capazes de traduzir todos os sentimentos Humanos e as vezes é preciso deixar os gestos, o universo, o corpo os dedos falarem, cantarem e celebrar, até talvez libertar a dor, ou viajar mesmo sentado como Milton Gulli o faz nessa música, vídeo, terapêutico, certamente melodias da guitarra que levaram a qualquer um a viajar e achegar a lugares bem distantes, ao infinito, naquele lugar mais recôndito de nós mesmos e até ao ceu. Na nova propostas descompressão atmosférica o Milton Gulli junto a sua guitarra e outros dispositivos se descobrem, e apresentam uma forma de sair devagar pelo universo e quebrar com todas as premissas científicas iguais as que são apresentadas pela física, quimica, matemática, biologia, a alma não sai do corpo humano quando ele morre mas sim quando são aplicados formulas exactas, como as que Milton Gulli traz.

Share with Friends on Whatsapp

“Milton Gulli é músico, produtor, fundador da Kongoloti Records e DJ quando lhe dá na vontade. É artista versátil e irrequieto, filho e pai dos sons lusófonos. É um gigante.

Mozambique 2020 hits Bawito Mix
Nenhum lugar parece tão distante como este que Milton desencanta num encanto para a nossa descompressão. Remoto, de ampulheta deitada e tempo parado. Parece haver tensão com origem na ideia de tudo parecer estar demasiado bem para ser verdade, mas que se desfaz numa voz gutural que lembra o relativismo da condição humana, da nossa real significância num interminável e megalómano cosmos. É isso, de repente, aqui está mesmo tudo bem. Há algo de hipnótico e quase psicadélico nesta dimensão imaginada, que nos parece chamar a terra firme enquanto escancara tantas possibilidades de evasão. Arranjos que dão uma elasticidade de ondulações e deambulações confiantes, que ganham cada vez mais corpulência. Bons lugares, todos estes por onde nos levaram agora, de onde saímos por uma porta completamente diferente daquela por onde entrámos.” Milton Gulli

Download Claudio Ismael Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=lFmUBzUXKvc

Leave your comment