Mr. Bow Está Na Lstai Dos 100 Melhores Músicos Africanos.

Youtube

By Bape

A notícia foi patilhada hoje pelo Mr. Bow com muito entusiasmo contagiante que contaminou a todos os Moçambicanos que juntos celebram o facto de Moçambique estar na lista dos 100 melhores músicos Africanos. Na verdade essa conquista só veio confirmar aquilo que já se sabia sobre o Mr. Bow, um dos músicos Moçambicanos que tem revolucionado a industria do entretenimento e show biz Moçambicano colocando- ono mesmo nível dos outros mercados internacionais e até dis pais do primeiro mundo, e fazer conque o seu país seja pensado com carinho e mesmos olhos que os outros.

Share with Friends on Whatsapp

 Mr. Bow comanda o mercado músical nacional sendo considerado o patrão da música Moçambicana na actualidade, o que hoje vem se confirmar o contrário, ele não o melhor simplesmente em Moçambique é um dos melhores de África fazendo parte da lista dos 100 melhores músicos. Sua música hoje transcende fronteiras, é tocada em todo canto do mundo, e seus músicas sempre se tornaram em hits, com vários prêmios tendo tido suas músicas consideradas as músicas populares por várias vezes no seu país.

Sua música tem um cunho tradicional, da marrabenta até ao soul R&B, mas a sua versatilidade sempre surpreendeu, cantando eu ronga, linguas faladas na zona sul do pais, mas em alguns casos, Mr. Bow canta em português, inglês.

 Download Mr Bow Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=TDpxolZ_ZTg

Leave your comment