Bawito Music:Finalmente Já Está Disponível Está Grande Bomba Vizzow

By Bapi

Grim grim é o título da nova música do Vizzow que já encontra-se disponível em quase todas as principais plataformas digitais como youtube, soudcloud, mediafire e mais e pode ser descarregada de forma gratuita. Essa é uma composição da autoria do músico Vizzow e a Instrumental esteve na responsabilidade de um dos grandes beat makers Scoco Boy Beatz e a captação, misturas e a respectiva masterização estiveram encarregue ao Scoco Boy Beatz.

Share on Whatsapp

Essa música grim grim do Vizzow, é muito profunda, o músico retrata uma História de superação e verídica, motiva a continuar a lutar por aquilo que acreditamos, é preciso lutar para vencer, ninguém vence sem ter lutado, é preciso acordar correr atrás persistir .

Brevemente Estará Disponível a Música Nova Da Lukie
Vizzow nessa música, mais uma vez mostra que é um músico que reconhece cada degrau que pisa, e que é preciso não se deixar levar pelas dificuldades e ter a consciência de onde viemos onde estamos e onde queremos chegar. É um jovem que tem se destacado cada vez mais no mercado moçambicano que não se coloca obstáculos para crescer, tem se destacado muito pelas suas interpretações onde imita grande músicas que na sua maioria fizeram muito sucesso.

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=KHRsuFu2kis

Leave your comment