Bawito Music: Dygo Boy feat Hot Blaze - Gang

Grandavibes(Moz)

By Bape

O Moçambicano Daygo Boy já tem disponivel o seu novo vídeo que tem como título "Gang", que pode signicar literalmente grupo, turma, é assim que as pessoas em tudo tem feito criar gangs que se identificam com eles e desta vez nessa música o Daygo Boy aparece ao lado da sua gang com o Hot Blaze, um dos grandes nomes da música nacionalnacional.

Share on Whatsapp

A Mensagem De Sensibilização Do Músico Mc Roger(

O rapper anunciou o novo vídeo na sua pagina do Facebook e outras redes sociais e este vídeo, a música que ganhou corpo foi retirada do álbum do rapper Daygo Boy denominado Frescolandia Vol. 1, o video como não podia faltar cumpriu todos os caminhos trilhados na música,feito aos mínimos detalhes, por isso não podia deixar de chamar a sua Gang para materializar o vídeo como é o caso do CR Boy um jovem talentoso que certamente tem segurado com duas mãos o mercado nacional e contribuido muito no fazer do entretenimento nacional, está composição é da autoria do Daygo Boy e Hot Blaze, cuja instrumental foi feita pelo Maxh IMT Recording.

Bawito Music: Dygo Boy feat Hot Blaze - Gang

A música gang é um daqueles trabalho que o Daygo Boy vem mostrar sua faceta, que além se focar nas coisas negativas que falam sobre ele, ele pega nisso e tira as coisas boad e tenta se superar a cada trabalho. Dentre as muitas coisas o Daygo Hoje o músico divide seu tempo como apresentador do programa da televisão Miramar “Atrações”.

Donwload Hot Blaze Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=3qGawUAwnAo

Leave your comment