Bawito Music :Brevemente Estará Disponível a Música Nova Da Lukie

Amor

By Bape

A cantora Lukie anuncia a chegada da sua bebé que em breve estará disponível no mercado nacional e internacional. Trata-se da sua nova música que tem como título "Te amo", uma música que já é esperada pelos fãs com muito entusiasmo, embora não haja uma data ainda avançada pelo, a Lukie a nunciou no seu canal social do instagram que a música estaria disponível brevemente, tendo escrito “Nova música família…brevemente…te amo", uma comunicação que a cantora moçambicana Lukie fez acompanhada de um cartaz de promoção da música.

Share on Whatsapp

A cantora Lukie tem um ponto fraco pelos estilos tropicais e é derretida por temas que envolve o amor. Na verdade o amor não se resume apenas numa relação amorosa com um sexo oposto, é muito mais além disso, não é por acaso que a menina da voz de ouro canta, propaga mensagens que edificam, que unem e que nos põe a reflitir naquilo que há de mais essencial no ser humano.

Não se pode negar que hoje é uma das cantoras que está a trabalhar e com uma voz de timbre único, uma cantora que canta com a alma, que consegue exteriorizar o que há de mais íntimo em cada um de nós, o amor, amar é a essência dos seres Humanos e a Lukie é o canal que nos conduz a exteriorizar isso mesmo nos momentos em que julgamo que o amor esfriou…

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=kGxGCKjykbg

 

Leave your comment