Chamanculo Music Lança Musica e Video Da Música Hi Number

Youtube

By Bapi

São definitivamente tempo de plantacão, em que os produtores não se cansam de plantar, mesmo com as dificuldades a música Moçambicana não se deixa murchar e continua a florescer cada vez mais sem ceder. Nesse período em que os concertos todos foram adiuados, o músicos usam seu tempo para continuar a trabalhar e os frutos são muito bons.

Share on Whatsapp

O Chamanculo music apresenta um dos seus artistas em colaboração com outros artistas colmegas seus que lançam a música que tem como título “Hi Number" ou seja, somos o número. Essa é uma música que junta artistas que apesar de um percurso considerável, não serem novos na música, são músicos no mercado entretenimento moçambicano e com um nomone jáa despertar a atenção de muitos para o seu trabalho

A música vêm demonstrar o potencial da arte e cultura, em particular da música em uma das zonas histórica do país, chamanculo que conhecida como sendo uma zona de marginais, que dela também se formaram grades homens da cultura, política e mais ao lado da mafalala.

 

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=8nCSLSf7p6I

 

Leave your comment