Kamane Kamas Lança O Seu Novo Víde “Minha Life"

bantumen

By Bape

Follow Us on Google News

O Moçambicano kamane Kamas ou simplesmente Kamane, lançou o seu Vídeo no dia 11 de Novembro no seu canal do YouTube, dando assim pontapé do seu trabalho no ano 2021 com esse vídeo que já está a ser motivo de muitos elogios e considerado um vídeo super fantástico e criativo. Ela contou com uma super produção e direção das melhores feitas pelo Twaan e na música o kamane fez uma colaboração com Djimetta e o artista do momento Daygo Boy.

Nessa música minha life o Kamane Kamas retrata uma istória de vida, factos do dia-a-dia, a razão de onde está, a posição em que nos encontramos na vida em alguns casos é maioritariamente graças aos anjos que podem ser pessoias que vamos mantendo com eles boas relações, pessoas que nos ajudam, dão aquele suporte. Num dos trechos diz “ minha life é minha, fora ou na linha, oro todos os dias quando acordo na matina/ estou no meu caminho... nunca estou sozinho/ o anjo está comigo/ por isso um gajo não cai na vida".

Kamane kamas é sempre esse músico e apresentador que também é compositor muito extrovertido muiti-artísta que nos últimos tempos vem se mostrando um jovem de visão, tendo já sido considerado um dos artistas mais influentes de moçambicanos.

 

Download Hermino Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=8o-cAvK4WLM

Leave your comment