Angola New Music : Gerilson lança novo vídeo 'Africana'

Viberate

By Bape

Follow Us on Google News

“Africana é o meu mais recente Videoclip.Mbora Dar uma curtida, basta clicares neste link https://www.youtube.com/watch?v=fgu9ZPTtzZ8

. Desda forma anunciava o Gerilson Insrael o seu recente trabalho audiovisual: um vídeo da sua música ambos uma novidade que dispensa qualquer palavras quando o assunto é qualidade.

Intitulado "Africana", o curioso nesse vido de Gerilson é a fusão que o músico traz, uma kizomba, R&B, com uns detalhes especiais que nos ligam às origens, as batucadas da nossas ancestralidade que nos elevam ao mais sublime da natureza. Contudo o amor a exaltação é sem dúvida o ponto alto, África além da beleza peculiar que tem, os recursos, não se pode esquecer o mais importante as pessoas, mulheres incríveis, sem querer magoar os outros, mas é um facto que em algum momento chega a parecer que Deus decidiu dar tudo aos pretos, a Africa.

A música de Gerilson Insrael exalta essa beleza Africana, que corpão, que pele, que lábios, que cabelo -carapinhas fiosinhos que de certeza salientam a perfeição dessa nega natural. Dizem que cada um ginga com o que tem e Gerilson Insrael é um gingão dos piores, certamente tem noção do que têm a sua volta e resolveu elevar tudo de bom que durante muito tempo foi reprimido.

Download Gerilson Insrael Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=fgu9ZPTtzZ8

Leave your comment