Kizomba da Boa lanca A Priemera Musica

youtube

By Bape

Follow Us on Google News

Uma Luz Para Kizomba Que Já Começou A Brilhar
A música Angolana está a caminhar a passos largos ao sucesso e sustentabilidade da mesma, nos últimos dias tem se visto um investimento a sério no mercado musical Angolano. Recentemente surgiu a Kizomba da boa que tem sido uma platafgorma que segue o meio caminho fos renomados grupos e projectos de promoção de musica Angolana, focalizado na Kizomba, o projecto acaba de lançar o seu primeiro single. A música intitula-se "KIZOMBA" e junta uma série dos melhores vozes músicos Angolanas sendo que a música também teve a apresença de uma voz moçambicana e como as de Lil saint music, Nsoki music Chelsy Shantel, Filho do Zua, johnny Ramoso, Neyma, Micas Cabral.

É uma verdadeira arsenal musical, uma explosão musical que certamente deixará todo mundo a desejar e a embalar nossos corações, e já pode ser escutado na página do Youtube da Kizomba Da Boa.

Através de uma publicação feita pela neyma na sua pagina do facebook, deu a entender que esse single é acima de tudo uma exaltação da Kizomba, um rítmo que hoje podemos dizer com toda a certeza que é um dos rítmos que se tem propagado tanto pelo mundo, sendo que o que mais fascina e atrai o público não é a música, mas a dança que tem sido aderido cada vez mais. Na publicação poartilhada pela cantora Moçambicana Neyma refere que: "EU SOU DO MUNDO, MAS ACIMA DE TUDO EU SOU KIZOMBA"

Download Matias Damasio Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=NIFYJqi2cTQ

Leave your comment