A outra face do Duas Caras

youtube

By Bape

Follow Us on Google News

Assim escrevia o músico Duas Caras na sua página oficial do Facebook book, onde anunciava a sua outra face que que está retratada em mais um trabalho discográfico, sim, é exatamente isso, um trabalho discográfico, o mais esperado pelo público, que a muito pedia e pressionava para ter um trabalho discografia do Duas Caras a soul, finalmente chegou. O novo trabalho está com a data do seu lançamento prevista para dia 19 de Dezembro do ano em curso 2020 e tem como tema Djundava.

Segundo foi avançado na página do Cara Bosss outro heterônimo que é usado quando não se quer usar Duas Caras, apesar do album ter a data para o lançamento oficial 19, a pré-venda já iniciou no dia 04 á 18 de Dezembro a um preço de 400mts, conta com uma produção da GM Record & Services. O mais incrível é o feedback do público que está muitíssimo entusiasmado para ter o disco e já manisfestou a sua ansiedade para ter o disco, sendo que já há uma fila enorme a para adquirir o novo trabalho.

Duas Caras é um dos rappers mais importantes, conceituado do rap Moçambicano, com o seu nome conhecido em quase todos os PALOPs, é um dos mebros fundadores do grupo Gpro que fez tanto sucesso um pouco por onde passa.

Download Liloca Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=FhNEQNFdraU

Leave your comment