As Canções Ligadas Ao Amor Puro e Profundo Damásio

Moz News

By Bape

Follow Us On Google News

São no total 6 músicas que farão parte da EP do Matias Damásio, todas músicas ligadas, interligadas numa homilia ao amor profundo, são músicas que se complementam e contam, espalham o amor. Na verdade a interioridade do Damásio está exposto, abre o seu coração para nos ensinar e mostrar ouh até talvez é uma forma de se provar a ele mesmo de se provar materializando os seus sentimentos que se resumem no amor, deve ser surpreendente a materialização desses fragmentos internos, que para o Matias Damásio o sentido da vida materializa-se através do amor.

Damásio falou da sua Ep tendo informado através da sua publicação na sua página facebook tendo escrito; “Viver, Amar e Dançar, Viver, Amar & Dançar... o essencial para ser feliz... Dia 11 de Dezembro vai estar disponível para todos vocês este meu novo projecto, que foi concebido a pensar na vida e na dádiva que temos em podermos viver com amor, e muita dança à mistura...”. O músico ainda partilhou um vídeo onde fala do seu trabalho tendo dito “ Viver é uma dádiva, eu acho que o sentido de nós vivermos com, mais sabor, com mais explendor é amar. E quem ama e tem África no rítmo, acaba por dançar, que é uma coisa que faz parte da minha vida. As minhas canções estão todas ligadas a esse facto. Ligadas ao amor, ao sentimento puro. E esse projecto “ Viver, amar e dançar” é exatamente, um retrato do que eu sinto.

Seis músicas num “EP”, que na verdade traduzem este processo, com inspirações das madrugadas e do pôr do Sol e do mar de todas as coisas bonitas que o mundo nos dá e nos permite viver. Eu fiz algumas canções e que sobre tudo, para partilhar com todos vocês, por que eles vieram daqui da alma, do peito. E eu expulsei-as todas com esse sentimento que quero-vbos transmitir. Não deixem de viver.

Download Matias Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=wvnJsdbSMb0

Leave your comment