Cláudio Ismael e Twenty Fingers apresentam o projeto “C20”

moz entreteni

By Bape

Follow Us On Google News

Os dois atros, da musica kizomba Moçambicana notadamente, Cláudio Ismae e Twenty Gingers juntam se num projecto denominado C20, uma sigla que é a junção dos dois monstros da música nacional que será lançado no dia 25 de Novembro pela VS Mobile. Essa notícia foi deixada ficar público pela VS mobile na sua página oficial das suas redes oficiais.

A VS mobile é uma dos maiores ganhos à música moçambicana, Leva a música ao Mundo, distribuindo para mais de 300 lojas digitais internacionais e ainda para o vibratoques, Meu Beat, Toknice, para o MyMuze e Meu Beat App.

A parceria entre o Cláudio Ismael e Twenty Fingers aparece inesperadamente, sendo que é já motivo de vários comentários positivos, pois junta dois craques, dos melhores, da música Moçambicana com um percurso invejável. A mestria do Cláudio Ismael e seu colega twenty fingers já lhes rendeu reconhecimento dentro e fora do pais, tendo sua música a ser tocada dentro até fora de África. O Cláudio Ismael com seu álbum por lançar em breve e o público ansioso pelo trabalho e o twenty Fingers com o seu último album denominado para lhes dier mais a fazer sucesso em todo lado com milhares de visualizações, com esse projecto C20 vai certamente elevar a música Moçambicana a um estágio mais elevado.

Download Claudio Ismael Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=nHa6Qb09IxU

Leave your comment