Twenty Fingers prepara o seu Álbum

Kakalyly

By Bape

Follow Us on Google News

O Moçambicano twenty fingers lançou recentemente o seu EP intulado Twenty Twenty, estando no momento a trabalhar na sua promoção que além de Moçambique o músico ja disponibilizou a EP em Angola. A EP é um secesso, pelo que uma das músicas com o titulo “para lhes doer mais" conseguiu alcançar um número de 100.000 mil visualizações no YouTube sendo motivo de celebração.

Uma grande novidade e inesperada o autor do twenty Twenty, deixou ficar que está a finalizar o seu álbum cujo lançamento está previsto para breve. Parece que a EP não basta ao músico twenty Fingers, sua criatividade única têm sido motivo de vários comentários bons alguns chegando a confirmar que o músico é o melhor fazedor de Kizomba passada, que existe em Moçambique e não só.

Mnesmo com o desafio imposto pela pandemia da COVID19, os músicos continuam a resistir às dificuldades e buscam se reeventar constantemente e o Twenty vem se revelando cada vez mais que foi nascido para fazer o que faz em algum momento quebrando as regras que do estilo musical fazendo uma fusão com os diversos estilos tradicionais do seu pais fazendo da sua música única e autêntica chegando a parecer que o Moçambicano busca por uma linha própria. O Álbum esta para breve.

Download Twenty Fingers Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=3bCkwaPmHe0

Leave your comment