Filomena Maricoa nos últimos dias da gestação

By Bape

Follow Us on Google News

A cantora Moçambicana anunciou através das redes sociais que esta na fase final de preparação do seu álbum, sem mencionar a data nem detalhes sobre o título do mesmo. numa era de muitas restrições e desafios impostos pela pandemia da COVID19, a circulação de produtos físicos tem sido evitado sendo que a tendência é a aderência aos meios digitais- eletrodoméstico, a Filomena ao responder a um internauta sobre a forma como ia disponibilizar o seu produto; afirmou não deixou claro tendo reconhecido a possibilidade de disponibilizar o novo trabalho através de meios digitais. Com tudo a cantora não revelando a data deixou os internautas a decidir se devia lançar o álbum este ano ou no ano que se aproxima, e tendo afirmado que diria algo consistente no mês de Outubro que se aproxima, porem a satisfação e acima de tudo a ansietade em ver o novo trabalho a circular no mercado é tanta.

Até agora em função dos votos há uma maioria que acredita que devia lançar o álbum ano que vem pois No ano em curso, corre risco de alcançar as metas de venda que espera e sendo que os concertos são limitados seria uma perca, embora outra parte acredita que seria acertado lancar agora porque precisa se de algo que possa recriar as pessoa. O álbum provavelmente teria 10 musicas.

Filomena Maricoa como conhecido por nhanhado, sua música de sucesso que viralizou um pouco por todo o lado, o sucesso de toda sua família é impressionante, proveniente de uma familia de músicos de sucesso.

 Downlaod Filomena Maricoa Music FREE

 

Leave your comment