Irmão Mbalua no ano 2020 lança “Amo-te Moçambique”

O Pais

By Bape 

Follow Us on Google News

Irmão Mbalua o Músico mais popular de Moçambique no ano 2020 lança “Amo-te Moçambique”
Irmão Mbalua disponibiliza a sua música e vídeo com o título Amo-te Moçambique. Trata-se de uma música que retrata a unidade nacional que têm sido promovido pelo governo, onde o músico aborda a questão de união e a facilidade que os Moçambicanos de conviver juntos quebrando o tribalismo que por muito tempo existiu.

Mbalua lança sua música num momento em que Moçambique vive um dos piores momentos de sua vida, dentre eles a guerra no norte do pais que deixou os cidadão na miséria. Mbalua viu seu nome a ascender nas paródias musicais em Moçambique por conta da sua música “Culpado” tendo sido tocado em todo o pais, um bum que em pouco tempo, a música se tornou na mais tocada interpretada e com diversos arranjos, tocada em todas radios e televisões. Podemos dizer que o Mbalua é o artista revelação do ano 2020.

Após um sucesso intenso de um astro mundial no seu país, hoje o músico irmão Mbalua continua a gravar com vídeos com mais qualidade e musicas gravadas em Studios com alguma qualidade, mas dizem que o o mais difícil nesse mercado é manter o nivel de qualidade em todas as músicas, o musico não conseguirá fazer uma musica como a culpado.

Download Hot Blaze Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=nl8XqHg3eHA

 

Leave your comment